Diego Corinthians
Olho da rua já. Pergunta dessa nem deveria ser cogitada a fazer
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar...
Em resposta ao tópico:
Qual a sua opinião sobre o caso?
Mandaria embora?
Ou daria uma segunda chance?
Vai Corinthians!




