Sergio Campos
Gosto das crônicas do Beting. Pelo menos tem bom senso, o que anda em falta na critica esportiva no Brasil.
em Notícias > No fundo, ele deve ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mauro, o Mauro decente e não aquele flamenguista. O Mauro Beting é fera e sempre coerente. Não dá opinião onde não tem conhecimento.

