Rômulo Silva
Caetano não se firmou tem time algum!
João Victor já já vai embora!
Gil não é mais o mesmo.
Só teremos o Raul Gustavo que também pode ir embora!
em Bate-Papo da Torcida > Concordamos fiel?
Em resposta ao tópico:
Galera fica pedindo David Luiz! Vocês estão loucos!
Agente tem (Gil, João Vitor, Raul Gustavo, temos um ótimo zagueiro no CRB que é o Caetano que está estourando lá) tirando que ainda tem o Bellessi! Que e da base e um ótimo zagueiro








