Fiel Zl
Mas essa é Polo. Não é de jogo
em Off topic > Nova Camisa Polo SCCP 2021!
Em citação ao post:
Eu particularmente acho zoada camisa dois sem as listras Brancas. Mas é uma coisa minha. Que sou fã da camisa listrada. A Branca me pareceu ser louca.
