Douglas Fraidemberg
David Luiz jogaria fácil de volante e faria a zaga em alguma ausência de zagueiro por lesão ou suspensão se coubesse no orçamento deveria trazer parça do Willian e também é Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em resposta ao tópico:
Porquê não tentar o David Luiz também que é corintiano declarado pra fechar esse pacotão?
Será que por conta da receita? Por nossos zagueiros estarem muito bem? Só sei de uma coisa, seria louco demais ver ele aqui!