Marcos Almeida
Então Luis eu li 2022, mas se for 23 melhor, de qq forma a partir de 2022 já teremos alguma receita de bilheteria o que já fortalece bem o time.
em Bate-Papo da Torcida > Equilíbrio das Contas
Em citação ao post:
Eu li alguma matéria recente que dentro desse acordo o Corinthians ganhou 2 anos de carência 2021/2022. Só começaria a pagar novamente 2023. Procurei agora a notícia e não encontrei. Escrevi com base nisso, mas se eu estiver errado sigo totalmente a sua lógica.
