Don't Cry
Na época o Sevilla pediu uma bala e ninguém era a favor de liberar a grande promessa Léo Santos e mais uma grana pra um jogador encostado e que era dúvida, todo mundo gostou da volta do sidbacon na época..
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em citação ao post:
A culpa dele não ter vindo não é dele.
É do Andrés.
Mas o coitado vai ter que amarrar as calça quando jogar contra a gente porque arcar Fagner e mosquito é fodahh..
Ainda mais triangulação com Renato, Giuliano e Roger guedes



