Renan Leandro
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Tem que estar à venda, pra ONTEM!
Em resposta ao tópico:
Sei que os preços não estão ajudando muito, mas quando lançar essa, eu vou garantir a minha! Já me arrependi por não ter comprado a do Ronaldo na época… essa não vou deixar passar.
