Vitor Souza
Eu colocaria o Giuliano como primeiro e o Renato mais à frente. Mas nada impede que eles revezem nisso. E talvez colocaria o Adson na ponta e o RG de 9, porém o Adson pode ficar como uma ótima opção para o 2* tempo, jogando nas costas do lateral. Então, estou 80% de acordo com você
em Bate-Papo da Torcida > Meu time e acho que pode ser também o do Sylvinho...
Em resposta ao tópico:
...este que eu, desde quando ele chegou boto fé. E boto fé, porque apesar de não ter muita experiência à frente de times, mas trabalhou (e bem) com treinadores renomados e times de nível mundial, sem contar a seleção brasileira. Ninguém cai de paraquedas em lugares como este. ELE É DOIDO EU CONFESSO, MAS SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!
Sem mais delongas, o time:
Cássio
Fagner JV Gill FS
Renato A.
Giuliano Willian
Mosquito Roguer G.
Jô
Vai Corinthians!
