Italo Santana
Sim, já temos algumas opções interessantes no banco hoje. Antes era de chorar...
em Bate-Papo da Torcida > Meu time e acho que pode ser também o do Sylvinho...
Em citação ao post:
Eu colocaria o Giuliano como primeiro e o Renato mais à frente. Mas nada impede que eles revezem nisso. E talvez colocaria o Adson na ponta e o RG de 9, porém o Adson pode ficar como uma ótima opção para o 2* tempo, jogando nas costas do lateral. Então, estou 80% de acordo com você