Oswaldo Bianchini
Anota ai fiel torcida pra depois da copa!Giuliano, ex internacional, Tardelli, e Cristian!ai sim montaremos um bom elenco fechado até dezembro, para sermos campeões, Elias estreando o time fecha e chega forte na briga pelo título!vai Corinthians rumo ao hexa nacional!Acorda gobbi.













