Eduardo Rodrigues
Hulk FLA?
Pra mim a seleção seria
Cássio
Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos
Gabriel
Mosquito, Renato Augusto, Giuliano e Adson
Jô
em Bate-Papo da Torcida > Minha seleção do 1º turno
Em resposta ao tópico:
Everson - CAM
Mariano - CAM
Nathan Silva - CAM
João Victor - COR
G. Arana - CAM
Danilo - PAL
Nacho Fernadez - CAM
Arrascaeta - FLA
Bruno Henrique - FLA
Gabigol - FLA
Hulk - FLA
Nathan Silva e João Victor que eram a dupla de zaga do Atlético-GO ano passado
