Henrique Souza
Sylvinho continua fraco. Não é porque o time tá melhorando que ele tá melhor como técnico. Porém, enquanto for técnico do Corinthians, terá meu apoio
em Bate-Papo da Torcida > Fora burrynho
Em resposta ao tópico:
Se esconderam?
Cadê os que fazem perfil com uma foto do Sylvinho com um X? Estão comemorando a vitória? Pq não deveriam né? Bando de torcedor do contra, cambada de sem vergonha o Corinthians não é pra vocês.
Vão ter que engolir Fábio Santos, Gabriel, Jô e todo mundo que vocês criticaram jogando bem.

