Guilherme Santos
Jemerson e Cazares já é exagero. Eram 2 dos poucos que realmente faziam algo em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o Jemerson não tivesse saido que timasso esse...
Em citação ao post:
Sabe que eu nem percebi que o Jemerson foi embora.
Assim como nào sinto falta de Cantillo
Assim com acho que Otero nem deveria ter vindo...
Assim como nem lembro o nome daquele maluco que foi para o Fluminense