Jose Oliveira
É daqueles jogadores que não gostamos
Mas se tivesse no Timão seria ídolo.
Romário é um deles, como que queria que tivesse vestido o manto do Timão.
em Off topic > Esse Gabigol...
Em resposta ao tópico:
Não gosto dele
Mas pqp, se continuar aqui no Brasil ele vai bater todos os recordes nos campeonatos daqui
Ele já tem 77 gols em 105 jogos pelo Flamengo...
Na Libertadores já é um dos maiores artilheiros da história do Flamengo
Isso que só tem 24 anos




