Jack Luiz
É muito bom ver o Duilio fazendo o próprio nome e se desvinculando da imagem das gestões passadas!
Se o William vier ótimo, espero que seja em um valor que não prejudique ao grupo e nem ao clube, se não vier, já temos um time para pensar ao menos em uma classificação direta a Libertadores...
Uma Copa do Brasil em 22 seria muito boa para as finanças...
em Bate-Papo da Torcida > Willian já é jogador do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Provavelmente vão anunciar no aniversário, cara já tá no clima, começou a seguir o Roger, Fábio etc, sei não, mas só se acontecer algo muito bizarro pra ele não vir, estou confiante, antes que me esqueça ' xiiiu deixa o dubingo trabalhar'
