Fellipe Issa
Os caras reclamam tanto, mas quando o Fabio Santos voltou o time parou de tomar gol, impressionante não?
O Fagner, eu sou suspeito a falar, gosto do futebol do cara, e acho que quando encaixar, vai dar muito o que falar. Não é possível que esqueceu de jogar!
Precisamos de reserva para o Guerrero e para o Renato, mas isso não quer dizer que temos um elenco fraco né? !
Nosso time é bom, e eu tenho confiança no título!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente nosso elenco:
Em citação ao post:
Sua opinião!
Não é a minha.
Fagner está mal. Será que é mal, se só jogou em time grande e fez uma baita Libertadores 12 com o Vasco? Pode ser uma fase?
Goleiros estamos bem servido..Não dá pra querer um 3º goleiro como a seleção.
F.Santos é monstro. Joga demais na marcação, melhora a saída de bola e tem o defeito na última bola.
Aposto que é titular em qq time no Brasil. Aliás nem a seleção tem laterais esquerdos confiáveis.
Precisamos de reservas pra Guerrero, Renato e um atacante de lado.
Mas o futebol brasileiro não tem atacante nem pra seleção.
Mano é Monstro.
Portanto querer craques todos querem, mas temos que dar mais valor a todos que estão aqui.
E Uendel, não limpa a chuteira de F.Santos. Só sabe atacar e lateral primeiro tem que defender. Isso é básico