Kaique Silva
@marciojk7
Então a culpa do real ter sido a quarta moeda mais desvalorizada no mundo em 2021 é de quem?
'Ainn mais a pandemia que afetou a economia'
Pow a pandemia foi pra todo mundo, não justifica uma queda econômica absurda como o Brasil teve. Era normal uma queda, mais no nível que foi é incompetência, e só não vê quem é gado.
O senhor Pauno Guedes disse que o dólar nunca chegaria aos 5 reais enquanto ele fosse ministro kkkkk
Chega de alienação mano, analisa os fatos e deixa o fanatismo por político de lado. O pior cego é aquele que não quer ver!
em Humor > Esse Guedes pra mim é uma piada...
Em citação ao post:
Você devia estar falando do Agripino, calça apertada isso sim, que aumentou o preço do ICMS na pandemia afetando os combustiveis
O governo federal informu que na Refinaria custa 2,00 o litro e que o imposto federal (0,34) é em cima desse valor, ao passo que o Doriana cobra em cima de todo o resto, (preço do federal, do frete, do ganho do posto ou seja praticando bi tributação.
O gas de cozinha o governo federal retirou o imposto (custa 45 na Refinaria) mas o ICMS também é sobre o valor final
Se informe melhor ao invés de fazer criticas infundadas