Laercio Jr.
Ele seria com certeza a 10 se não tivesse essa proposta pelo Willian! Agora é esperar, se o William vier é a 10 e o RG a 9...
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes foi apresentado com camisa sem número!
Em resposta ao tópico:
Que estranho hein?
Ele não ia ficar com a 10?
Ou a 10 vai ficar pra outro jogador?
E até dia primeiro de novembro no aniversário do Corinthians não vamos apresentar nenhum jogador?
Sei não hein.
Estou achando que o William vem.