Washington Lima
Mano, já disseram que tem propostdo Corinthians pronta na mesa, que ele viu e gostou.
Esse cara tá falando o que?
Toda a imprensa já noticiou que tem acerto entre Corinthians e o Willian e o Arsenal topa liberar.
O que fica agora de entrave, é supostas equipes europeias que possam atravessar e conquistar a preferência do Willian (pela Europa).
Se não, muito provável ele será jogador do Corinthians, pelo menos é o que jornalistas renomados e sites internacionais estão noticiando.
em Notícias > Willian - prazos [gustavo zupak]


