Nonato
É arriscado jogar um turno inteiro sem zagueiro reserva. Léo Santos quando teve a chance não segurou o b.o, Belezi é promissor mas não vale o risco
em Mercado da bola > Zagueiro
Em citação ao post:
Todos nós sabemos da situação financeira e estamos muito contentes pelas contratações. Temos uma ótima zaga titular, mas com a saída do Raul ficamos só com o inseguro Léo Santos. Não sei se tem algum menino bom na base, talvez o Belezzi, mas é de se pensar na zaga sim.