Bruno Moraes
Ele vai ser um baita reforço para 2022, não é só esse jogo contra os bambis, ele tá jogando muito todos os jogos, ele chegando e jogando na vaga do Gagriel será uma peça fundamental, tem força, marca muito bem, comete poucas faltas, tem muita técnica para fazer a transição defesa/ataque e ainda tem sua principal características que é chute de média/longa distância..
em Bate-Papo da Torcida > Ederson 2° Chance?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Ontem Assistindo o Jogo entre São Paulo x Fortaleza reparei o Jogo todo no Ederson jogador do Corinthians emprestado ao Fortaleza, não gostei dele no Corinthians mas no Fortaleza ele Correu o campo todo, se movimentava bem, e arriscava de fora da área, olha gostei bastante do que vi. Odiei a primeira passagem dele no Corinthians, talvez ele não jogou bem pq o time era muito ruim. O que vocês chama de um retorno? Para ver se o Futebol dele cresce no Corinthians com Renato Augusto, Giuliano e futuras contratações? Pode dar certo igual o Mosquisto, Arana que foram emprestados e ganharam experiência e voltaram e jogaram muito. O que acham FIEL?