Francisco Fonseca
Sormani tinha a mesma vontade, só não teve coragem de escrever, os antis são todos iguais.
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Gomes
Em resposta ao tópico:
Não sei se isso repercutiu na época, mas olha o tweet que esse infeliz fez, estão repercutindo demais isso no Twitter hoje, um verdadeiro absurdo!
Quem não sabe, o Corinthians passou por uma forte turbulência nessa viagem, não sei se foi pela torcida desse infeliz, mas quase aconteceu uma tragédia, graças a Deus não aconteceu, e os jogadores puderam fazer história no Japão e conquistar o bi mundial.


