Lucascris Queiroz
Meu esse time do Fortaleza é recheado de refugos e com um monte de jogadores rebaixados alguns na temporada passada e mesmo assim o time é competitivo...
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Vojvoda é tudo isso mesmo?
Em resposta ao tópico:
Só zoando um tópico de quase a pouco hahaha.
O Vojvoda poderia perder de 3x0, ainda assim eu iria dizer que esse time do Fortaleza é MUITO bme treinado.
