Misael Filho
Ótimo jogador, seria uma excelente contratação, mas acho muito difícil ser concretizada esse negociação!
em Bate-Papo da Torcida > Willian - “A gente não vive de títulos, a gente vive de Corinthians”
Em resposta ao tópico:
Para quem foi do Terrão, vestir o manto alvinegro ficará para sempre na memória.
Vem ouvir o seu nome gritado pela fiel novamente, Willian!
