Vitú Seraphim
Já chama o Onix branco.
Kia saiu chutado pela mídia brasileira...é um dos empresários mais respeitados lá fora.
Foi mais uma jogada da imprensa anti que não aceita o Coringão ser maior que a filial do Rio (a que tem torcedores terceirizados), muuuuuito maior que as formiguinhas da zona oeste (os que ganham títulos por fax, email, no grito ou, simplesmente, pq um dirigente que nem mais poderia estar no futebol...torcedor da raça imunda...distribuiu umas migalhas pra eles)
em Bate-Papo da Torcida > Vocês torcedores aceitariam ele de volta?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Kia tem muito dinheiro e é influente no futebol vocês torcedores aceitaria ele de volta para fazer grandes investimentos no nosso clube?







