Leonardo Diniz
É muita estupidez achar que todo mundo tem que seguir o caminho do Flamengo.
O Flamengo foi bem na sua reestruturação? Foi. Mas na época ser rebaixado não era uma sentença de morte (por conta da cota de televisão atual) e não vivíamos uma pandemia sem presença de público nos estádios.
Por que não reclamam que o rival não se reestruturou como o Flamengo, mas através de mecenas e patrocinadora que manda no clube?
em Bate-Papo da Torcida > ESPN, neto, sportv e outros..
Em resposta ao tópico:
Fala nação! Estava tranquilo no Twitter quando uma página que fala sobre o Corinthians publicou essa foto.
Eu fico muito admirado como eles querem ver o Corinthians lá embaixo, como existe um pessoal que odeia o Corinthians de coração e não conseguem nem ao menos serem profissionais.
A reestruturação que eles esperavam não era essa...







