Willian Amorim
Verdade a história dele é foda
em Bate-Papo da Torcida > Valorize suas oportunidades - EX: Marlone
Em citação ao post:
GOSTAVA dele também, sem contar a história de vida que é muito foda e é corinthiano de mlk, não sei pq não vingou também, jogou bem