Julio Cesar
Sei que já faz anos, mas a partida memorável dele pelo Corinthians, foi atuando pela esquerda, contra o CAP na Arena da Baixada..
No Shakhtar ele fazia um rodizio entre meio, esquerda e direita com Jadson, Alex Teixeira, Douglas Costa..
Ai do Chelsea em diante ele passou a se fixar do lado direito realmente..
em Bate-Papo da Torcida > Caso a vinda do Willian seja confirmada, em que função ele jogaria...




