Beto Sccp
Concordo amigão!
Tudo tem seu tempo..
em Bate-Papo da Torcida > Malcon
Em citação ao post:
Tem só 16 anos, acho bom ter paciência. O momento não é o melhor.
Temos muitos exemplos de jogadores com qualidade da base que estrearam novos, pegaram bucha e não puderam apresentar todo o potencial.
Everton Ribeiro e Jô, por exemplo.
Claro que querer jogar, o moleque quer, é um sonho. Mas é bom ter cuidado com a garotada da base.
