Marcello Figueiredo
Tem que vender...e não se desfazer..pq aí vai estar perdendo dinheiro
em Análise dos jogos > Para ter o William
Em resposta ao tópico:
É fato que o Corinthians precisa de vender jogadores para ter o Willian...
Eu acredito que se vender quem vai ser vendido e o Gustavo Mosquito até por esta valorizado e também e jogar na mesma do Willian... E tipo uma escolha Gustavo ou Willian?