Henrique Grandisoli
Sim, eu sei... Mas você arriscaria mesmo ter só o Reginaldo como LE?
em Bate-Papo da Torcida > Meu elenco ideal pra 2022 (Sei que é difícil)
Em citação ao post:
Faço duas ressalvas.
Primeira é que vai ficar só com Reginaldo para ser LE? Pq o Biro está jogando de MD na base. Como tem certeza que o mlk tá pronto para assumir a buxa?
E a segunda é que se o clube tem que fazer 100 milhões em vendas será necessário colocar nessa lista de doadas mais 1 ou 2 jogadores da base com potencial