Richard Chaves
Os Kids ainda não tem o senso de ironia desenvolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Arena SBT
Em citação ao post:
Caramba mano, ninguém conseguiu entender a ironia do Sheik quando falou sobre a seleção? Quando ele diz que vitrine é jogar em time mediano na Europa é uma crítica/ironia com a seleção de hoje, pois o Tite só leva jogador da Europa que esta no banco ou jogando em time pequeno e jogadores aqui do Brasil que estão jogando bem dificilmente tem chances...
