Fé Alvinegra
Mas aonde está a novidade nesta notícia? A proposta não-oficial já foi feita, mas ele quer seguir na Europa. Está esperando uma proposta, se não vier, ele vem para o Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que Willian está vindo mesmo...
Em resposta ao tópico:
Esse cara aqui não erra por nada, um dos melhores do mundo em informações de transferências de jogadores.
Não quero me iludir, mas parece que vai dar bom essa negociação.
