Felipe Souto
Acho que essas 3 últimas contratações serão só para o ano que vem, eu traria Felipe Jonathan (LE) mas tentaria o David Luiz agora e Pedro queixada
em Bate-Papo da Torcida > Não vou me iludir mas...
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner. Gil. João V. Fabio S.
Gabriel
Renato A. Giuliano
Mosquito. Willian. Roger G.
Na mi há opinião só falta 1 centroavante, 1 zagueiro(jah que o Raul está saindo) e 1 LE pra fazer sombra p tio Chico


