Jose Santos
Acabei de renovar meu fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto de maior sócio torcedor do Brasil
Em resposta ao tópico:
O Corinthians podia pegar o hype de kawaii e tiktok e faz um plano de indicação. Cada pessoa que se inscrever atrás de um amigos ganharia a primeira mensalidade grátis e o indicador também ganharia uma mensalidade grátis. Isso pros planos mais baratos, dá pra fazer um puta engajamento inclusive anunciando na live de aniversário. Dá pra ser algo grande msm. Claro que só a mensalidade grátis pra nada não serve de nada, mas tem que oferecer descontos e planos pra jogos em todos os estados. Aproveita a empolgação da galera, é a hora da volta por cima. O Fiel Torcedor e a NeoQuimica Arena paga são os maiores patrocínios do Corinthians possíveis.

