Safcorinthians 26...
Piada eu não fiz, mas já estava perdendo as esperanças pela rescisão.
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Bueno
Em resposta ao tópico:
Era um dos que estavam a semana toda fazendo piadinha com o Roger Guedes, agora com a rescisão não postam nada né