Matheus Ferreira
Sim mano é muito bom vê o time pelo menos se estruturando como deve ser...
Base + reforços de qualidade.
E não aquelas negociatas que estavam fazendo, sei que é o mesmo grupo. Mas só de mostrar essa mudança já é um progresso!
em Bate-Papo da Torcida > Já pensaram nessa possibilidade?
Em citação ao post:
Estou no aguardo de uma nova campanha para reativar o meu fiel torcedor e agora com este timaço será um enorme prazer e vai Corinthians.
