Karoline Floriano
Nós contratamos a empresa de auditoria e a consultoria, após isso nos livramos de pelo menos 20 jogadores que na somatória davam na faixa de 5 milhões, entendendo que o Corinthians precisa estar disputando títulos pra manter a renda estamos contratando jogadores pontuais... Agora com relação a consultoria, o Corinthians está fazendo acordos e colocando a casa em ordem sim, antes ficávamos com salários atrasados por meses, hoje são dias...estamos no caminho certo, infelizmente pra arrumar tudo ainda vai levar um tempo mas temos que ter fé, se não colocar tudo em ordem temos que pelo menos ter um bom time... Vai Corinthians!
em Mercado da bola > Auditoria