Timo Werner
Temos que esperar pra ver o Sylvinho ainda e o técnico;(
em Bate-Papo da Torcida > Carille estar livre
Em resposta ao tópico:
Carille estar livre no mercado, em um momento que o Timão esboça evolução, a pergunta que fica.. Seria esse o treinador ideal?
Ou o sylvinho deve continuar tendo chance, até pq agora que chegaram atletas, seu trabalho vem surtindo efeitos..
Comentem aí









