Cleyton Andrade
Carille estar livre no mercado, em um momento que o Timão esboça evolução, a pergunta que fica.. Seria esse o treinador ideal?
Ou o sylvinho deve continuar tendo chance, até pq agora que chegaram atletas, seu trabalho vem surtindo efeitos..
Comentem aí











