Alexandro Possedente
Eu também vi algo na volta da Ale, ajudaria muito e venda da barra também, não pagaria as dividas, mas ajudar no pagamnetos dos salários
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Edílson afirmou
Em citação ao post:
Não sei com os espaços vagos na camisa eles consigam esses números, acho que a Ale combustíveis estava negociando com espaço que antes era da Hapvida e restando ainda a barra e quem sabe a lateral da camisa ou até mesmo o meião! O Master já foi negócio com a Neo Química, acho que esse não muda, Agora seria uma boa além de aumentar a receita do time o marketing sairia bem, pois no mesmo programa foi detonado é chamado de fraco!

