Vic Rat
Não adianta. Quando a torcida pega um pra Cristo, não adianta.
Eu sempre valorizo a base e o Roni está evoluindo. Não é pelo gol e tudo mais. Quem falar que o Roni não está evoluindo e sendo menos afobado, está tendo má vontade.
Espero qur continue assim e se torne um grande jogador.
Já vi a evolução estrondosa do zagueiro Felipe, muitos jogadores da base evoluem quando vão para outros clubes.
Por que não olhar com um pouco mais de carinho para o que é nosso?
Mas não adianta esquentar a cabeça...se no próximo jogo jogar mal, vão amar pegar ele pra Cristo de novo.
em Análise dos jogos > Continuem falando mal do Roni
Em resposta ao tópico:
Continuem desvalorizando o que é nosso!
1 assistência e 1 gols nos últimos 2 jogos... Chupaaaaaaaaaaaaaaa
Depois reclamam que não dão oportunidades para os moleques da base!
