Luis Rigo
Globo só não transmite para o Paraná, no premiere sempre passa, site do GE também, e no futemax.gratis
em Bate-Papo da Torcida > O jogo vai passar no Premiere?
Em resposta ao tópico:
O jogo de hoje vai ser transmitido pelo Premiere? Se não, a Globo vai transmitir para quais estados.
Não encontrei essa info aqui no MeuTimão.
Abraços.

