Afonso Facco
O cara tem que jogar pra querer cobrar um valor igual do Verissimo
em Mercado da bola > Raul Gustavo x Léo Duarte
Em citação ao post:
Raul é muito mais jogador que Léo Duarte, só que fez dois jogos ruins, a torcida pegou no pé, um paneleiro assumiu o time e o rapaz nunca mais jogou. Mas bola por bola, Raul joga muito mais e vale no mínimo o que foi pago pelo Veríssimo. Mas como essa diretoria só tem gatuno e picareta, vamos passar por isso aí dnv.