Hugo Henriquee
Espero que não decepcione igual no Paulista o ituano tinha perdido fomos e perdemos para o Bambis
em Humor > Podemor assumir a ponta HOJE!
Em resposta ao tópico:
Isso motiva, tomara que não deixamos escapar!
Vaaaaaaiii cooooorinnnthiiiiaaaannnsss!