Paulo Barbosa
Pois é... Falam em contratar Pato, Kaka e cia Ltda. Mas a maior transação seria segurar o Paulinho. Igual a ele só o Ramirez do Chelsea, que esta fora de cogitação...
em Bate-Papo da Torcida > Quem ficaria no lugar do Paulinho?
Em resposta ao tópico:
Já sabem, depois que o Timão ganhar o mundial todos os clubes vão querer o Paulinho, espero que o segurem até o fim da liberta de 2013 mas será difícil, então quem vocês acham seria sucessor ideal do Paulinho?
Edenilson -
Guilherme -
Ou deveria contratar outro? Elias, Cristian, Felipe melo...qual a opinião de vocês?