x
Fórum do Corinthians

Quem ficaria no lugar do Paulinho?

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 5.677º

Leonardo 538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2012 às 12:17
Por Leonardo Moraes (@130n4rd0)

Já sabem, depois que o Timão ganhar o mundial todos os clubes vão querer o Paulinho, espero que o segurem até o fim da liberta de 2013 mas será difícil, então quem vocês acham seria sucessor ideal do Paulinho?

Edenilson -

Guilherme -

Ou deveria contratar outro? Elias, Cristian, Felipe melo...qual a opinião de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Angelo

Daniel 2 posts

@ratinhoda em 02/12/2012 às 14:52

Pra mim o Guilherme depois que entrosar ali com o Ralf e os meias já esta ótimo!

Eu não botava fé no paulinho quando ele chegou, mais deepois que entrosou ali no meio começou a jogar um futebol digno de seleção... Então, vamos nessa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 3.395º

José 1.056 posts

@jose.antonio em 02/12/2012 às 22:12

GULHERME

Foto do perfil de Alex Louco Pelo Timão

Alex 12 posts

@alex.xd em 02/12/2012 às 22:08

Ninguém, paulinho é o melhor volante do mundo, colocaria o xavi, kkkkkkkk

Foto do perfil de Hennenth Cesar

Hennenth 66 posts

@hennenth.cesar em 02/12/2012 às 20:08

Que venha o Elias# e o Guilherme fique como reserva dele... O edenilson joga bem pelas pontas!

Foto do perfil de Kleyton Raonny Bastos

Ranking: 6.190º

Kleyton 473 posts

@timaooooo em 02/12/2012 às 20:03

L SILVA DA PORTUGUESA, JOGA PRA CARAMBA ESSE JOGADOR...

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 3.209º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 02/12/2012 às 16:56

Pois é... Falam em contratar Pato, Kaka e cia Ltda. Mas a maior transação seria segurar o Paulinho. Igual a ele só o Ramirez do Chelsea, que esta fora de cogitação...

Foto do perfil de Lucaas Araujoo

Lucaas 1 post

@lucaas.araujoo em 02/12/2012 às 16:26

Elias

Foto do perfil de Luiz Fernando De Deus Filho Nando

Luiz 1 post

@luiz.fernando.de.deu em 02/12/2012 às 16:10

Deixa o guerreiro no jogo não no banco

Foto do perfil de Rafael Leme

Rafael 24 posts

@rafael.leme3 em 02/12/2012 às 16:07

Ramires do Chelsea