Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ratinhoda em 02/12/2012 às 14:52
Pra mim o Guilherme depois que entrosar ali com o Ralf e os meias já esta ótimo!
Eu não botava fé no paulinho quando ele chegou, mais deepois que entrosou ali no meio começou a jogar um futebol digno de seleção... Então, vamos nessa!
Publicidade
Últimas respostas
@jose.antonio em 02/12/2012 às 22:12
GULHERME
@alex.xd em 02/12/2012 às 22:08
Ninguém, paulinho é o melhor volante do mundo, colocaria o xavi, kkkkkkkk
@hennenth.cesar em 02/12/2012 às 20:08
Que venha o Elias# e o Guilherme fique como reserva dele... O edenilson joga bem pelas pontas!
@timaooooo em 02/12/2012 às 20:03
L SILVA DA PORTUGUESA, JOGA PRA CARAMBA ESSE JOGADOR...
Publicidade
@paulo.barbosa4 em 02/12/2012 às 16:56
Pois é... Falam em contratar Pato, Kaka e cia Ltda. Mas a maior transação seria segurar o Paulinho. Igual a ele só o Ramirez do Chelsea, que esta fora de cogitação...
@lucaas.araujoo em 02/12/2012 às 16:26
Elias
@luiz.fernando.de.deu em 02/12/2012 às 16:10
Deixa o guerreiro no jogo não no banco
@rafael.leme3 em 02/12/2012 às 16:07
Ramires do Chelsea