Lucas Soares
É claro que ele vai falar isso ne. Precisa valorizar o jogador se quiser vender. Não vai chegar e falar 'Luan já era'.
em Bate-Papo da Torcida > (Gzt. Esp.) Presidente do Corinthians não pretende negociar Luan...
Em resposta ao tópico:
'Teve algumas oportunidades e foi muito bem, respondeu. Nos últimos jogos, se não me engano, com Mancini, ele foi muito bem, voltou ao time, fez gols, gol em clássico, então, é um cara que eu acredito e tem muito para entregar ainda. Então, eu confio e o cenário ideal para mim é ver o Luan jogando nesse time nosso e conquistando muita coisa por aqui'
------------------------------------------------------
Tem muito mais coisa na entrevista mostrando a visão do Duilio sobre o Luan e sobre o Corinthians.