Jose Roberto
Critico sempre que necessário mas também sei elogiar quando merecido mas foi o Silvinho que deu está liberdade a ele. A movimentação do Jô também de uns jogos para cá também foi criada por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Adson: o 'teimoso '
Em resposta ao tópico:
É isso que eu venho falando há muito tempo, jogador tem que ser 'teimoso' e não ficar só obedecendo o técnico.
O cara saiu da ponta e entrou na área, e marcou o segundo gol de cabeça; depois recebeu a bola pelo meio, cortou o goleiro e quase fez o terceiro.
É isso que falta em alguns jogadores como Luan, Vital e Araos, ter mais ousadia e não ficar obedecendo tudo o que o técnico pede.
